sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Jardim do éden!

Olhos doces e cor de mel,
Que me iludem,
Nesta noite cheia de fel,
E entro no jardim do éden!

Nesta magnifica ilusão!
Vejo uma linda aguarela,
Que neste mundo cela,
A infinita beleza da indefinição!

Ao longe, sigo as ondas do mar!
Junto a praia, sereias a cantar,
Me chamam, dou por mim numa tentativa de ignorar,
Mas sem o conseguir evitar!

Aproximo-me, tenho a mesma sensação,
Que tiveram Eva e Adão,
Por falta de palavras para a descrição,
O sol penetrou no meu coração!

Sinto-me, perdido,
No meio de sensações esplêndidas,
Comi o fruto proibido,
Vi que carregas as ínfimas maravilhas!

Num ápice pressinto!
Esta tamanha beleza,
No paraíso absoluto,
Agora e sempre de infindável certeza!

Encaro o límpido céu,
Contemplo uma estrela cadente,
Deste glamouroso éden que é só meu,
E de repente!

Abro os olhos, observo a realidade!
Tudo isto é verdade!
Tudo isto é pela tua existência,
Fazes muito mais que o Sol=)

Sem comentários:

Enviar um comentário