quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nesta quente e magnifica:

Nesta quente e magnifica
Noite de verão,
Sinto o pulsar forte deste meu coração!
Como nunca o tinha sentido antes,
Que chego a pensar que se existe melhor sensação
Do que este sentimento que por ti sinto!

Olho o céu e vejo a lua
Mais brilhante que nunca,
Estendo a mão na singela esperança de a apanhar para que pudesse ser tua!
Mas não consigo, pois toda a beleza é inatingível
Como o sentimento que por ti sinto!

Atrás da lua brilhante, inúmeras constelações estelares!
Qual delas a mais bela? Sinceramente, não sei!
Uma desceu à terra transformando-se no ser mais belo,
Que eu alguma vez conheci!

Mesmo não estando a teu lado,
Sinto-te, quando observo a beleza do universo conhecido e desconhecido!
Na matéria negra, o meu patético mundo se representa,
Inúmeras constelações, os teus olhos que me iluminam na profunda escuridão,
A lua a tua pele branca e suave que nem cetim,
Tudo o resto me diz que és absolutamente tudo em mim!
Coração, pequeno que ama infinito=)

Sem comentários:

Enviar um comentário