domingo, 30 de setembro de 2012

Dedicações, textuais, benevolentes, pela tua existência. (Dedicado à minha prima, Joana Neves)


Dedicações, textuais, nestas criteriosas linhas, por simplesmente, querer, declarar, benevolência, pela tua existência, e, mesmo estudando, mil, e, uma, filosofias, a tua verdadeira essência, continua, uma incógnita, para mim, criando afinidades, explicáveis, apenas por emoções, sentidas, numa lidima, irracionalidade ultrajante, tornando-a impossível, de descrição, em circunstância alguma, e, assim, vindo ao pensamento, memórias momentâneas, partilhadas contigo, neste, jardim de vocábulos, escrito, para ti. Indo, voltar ao estudo, das minhas incompreendidas, e, singelas, filosofias.

1 comentário:

  1. Olá Nuninho!
    Embora longe continuo seguindo-te através do teu blogue.
    Alguns sentires são profundamente teus sendo-me dificil atingir alvos ou perceber lamentos. Sei que isso acontece com cada um de nós, só que há quem não tenha a nobre arte de transformar sentires em palavras. Parabésn Nuno.. continuas a ser uma revelação para mim e .. todos os dias. Bjjj de Itália

    ResponderEliminar