sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fugacidade de tempo!


Passados todos estes anos, pressinto hoje, que, estou farto, saturado, da vida, na forma como a conheço. Ontem, hoje, amanhã, esta vida que não deveria ter existido, existe! Infâncias, adolescências, perdidas num inspirar e expirar de inconfundível certeza existente, sonhos ultrapassados pelo tempo da vida. Lugares estes, cheios de caminhos, desconhecidos para mim, não os querendo de todo, conhecer! Páginas sombrias, deste meu Diário dos Sonhos, preenchidas por palavras, de quem, incessantemente deseja um hedonismo puro, sem minimamente o conseguir, nesta fugacidade de tempo limitada, pelo meu ser, existente! Restando me assim, a resignação, perante tão bela metafísica, esperando, que este espirro na eternidade, que é esta minha vida, me deixe ir, para o nada, o sítio onde estava, antes de nascer.

3 comentários:

  1. Olá Nuno!
    Como estás?
    Já soubeste as notas?
    Espero que tenhas recebido boas notícias.
    Eu fico muito triste por as coisas que escreves. eu sei que é o que sentes mas tenta animar-te e agora com o braço operado vais ver que a vida vai ter outro sentido, pois vais fazer coisas que dantes não conseguias.
    Um beijinho e força!

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver a tua entrevista hoje na Querida Júlia e fiquei deveras interessada mal soube que tinhas um blog e que por sinal escrevias maravilhosamente bem . E assim que foi divulgado vim cá ver . Amo e estou fascinada com a forma como digitas cada palavra e pelo facto de como nos consegues envolver e sentir a tua própria dor mas tambem ao mesmo tempo fico "parva" da forma como mostras que és um grande homem e que és mais lutador que muitas almas vazias que por aí vagueiam. Gostava de te conhecer um pouco melhor , conhecer um pouco melhor a tua história porque apesar da tua condição fisica és brilhante e estou mesmo fascinada contigo .

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno! Muito me sensibilizou o seu Blog... uma escrita que brota apenas daqueles que sentem do fundo do coração, sobretudo quando transbordam tudo o que lhe é mais arraigado. O Nuno, não é brilhante porque o aprovam, nem ruim porque o criticam; é o que é, e o que poderão dizer de si, não o fará melhor nem pior do que vale aos olhos de quem o admira e merece, realmente, a sua amizade. Força! A vida vale sempre a pena, apesar de todas as vicissitudes da condição humana. Se achar que o pode ajudar a colorir os seus dias, visite-me no meu Blog, terei muito gosto em recebê-lo: http://sahara-heartmind.bl​ogspot.com/ Eu já me tornei, convictamente, sua seguidora. Seja Feliz!!!

    ResponderEliminar