segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estou cansado!

Estou cansado!
De tanta hipocrisia!
Existente nesta patética sociedade em que vivo!
Estou cansado!
Estou cansado!
De a existência e cada vez mais visível
Da pobreza!
E da riqueza!
Estou cansado!
Estou cansado!
Estou cansado!
Deste consumismo desenfreado por parte de alguns!
Enquanto milhões de pessoas morrem todos os dias, há fome
Ou por falta de cuidados médicos!
Estou cansado!
Estou cansado!
Não sei o que mais fazer!
Para acabar com esta tortura que se faz à maior parte da humanidade!
Estou cansado!
Estou cansado!
Da fugacidade da vida!
Estou cansado!
Estou cansado!
De simplesmente viver!
Estou cansado!
Estou cansado!
De ter a dor da consciência, de saber que tenho a perfeita consciência do mundo que me rodeia.
Estou cansado!
Estou cansado!
Estou cansado!
Disto tudo…!
Estou cansado!
Estou cansado!

Sem comentários:

Enviar um comentário